[INÍCIO] | [BOLETIM INFORMATIVO] | [DOCUMENTÁRIOS] | [EVENTOS] | [BANNER] | [PARCEIROS] | [SUGESTÕES] | [FALE CONOSCO]
Acabe com a sua curiosidade referente às inovações tecnológicas da área elétrica. Encontre aqui reportagens, eventos, novidades, documentários, ... Objetivando atingir um público alvo diversificado, desde leigos à especialistas do ramo. Desfrute ao máximo!

sexta-feira, 23 de março de 2012

Aniversário do / Eletrocuriosidades'


Olá, galera!

Hoje é um dia mais que especial pra mim. Hoje, o blog /Eletrocuriosidades' completa 1 ano de existência dentro do vasto mundo virtual e eu vim aqui agradecer as pessoas que me deram apoio na criação e nas horas que mais precisei me deram força pra não deixar ele na mão.
Criei o blog no dia 23/03/2011, porém minha primeira postagem foi feita, apenas, no dia seguinte.
Criar o blog, e dando continuidade a ele, foi e está sendo uma grande experiência pra mim porque divido com vocês um pouco do que é de interesse. Vejo que não basta apresentar a vocês sobre as inovações e curiosidades da nossa área que é bastante diversificada, devemos focar também em um mundo sustentável, visando a eficiência. Trato tudo o que eu faço no blog como um hobby, não quero fixar minhas ideias somente na teoria da universidade. Não é fácil blogar! Tem que pesquisar antes de falar alguma coisa, tem que ter conteúdo, tem que ter fonte, tem que ter qualidade e, principalmente, a sua cara! Tem que apresentar diferencial, se você quer criar algo inovador você tem que aprender a arriscar, foi com esse intuito que criei o blog, o de aprimorar mais as minhas ideias. E é nessa tecla que eu me cobro todos os dias.
Me desculpem por não estar postando com a intensidade de antes, estou praticamente sem tempo, mas sempre quando possível postarei novidades na fã page e/ou no blog.

Um abraço aos internautas e expresso por meio deste a minha gratidão a todos aqueles que fazem comentários e ajudam o blog a crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

;